Artigos Jurídicos

Live debate sobre consequencialismo das decisões judiciais em saúde

Roda de conversa acontece dia 26/5, às 19h.

A 4ª edição do “Saúde Talks”, roda de conversa promovida pela sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S, Marina Fontes, em parceria com o IEJA, acontece dia 26/5, às 19h. A live será transmitida no canal do YouTube do IEJA e trará debate sobre “Consequencialismo das decisões judiciais em saúde”. As três primeiras edições do Talks tiveram mais de cinco mil pessoas acompanhando os debates com advogados, magistrados, autoridades e especialistas em Direito e Saúde.

Fontes comanda a conversa entre o sócio-proprietário da Bezerra e Bordini Advocacia, Edgar Bordini, o desembargador Federal do TRF da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, e o vice-presidente da Comissão de Direito de Saúde da OAB/DF, Fabrício Reis.

Durante a live, os advogados do setor vão aprofundar o tema, especialmente no que tange as interpretações consequencialistas previstas pela Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro podem afetar as decisões relacionadas ao SUS e à saúde privada.

Clique aqui e acesse o canal do YouTube do IEJA.

Roda de conversa promovida por Marina Fontes, sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S(Imagem: Divulgação Advocacia Fontes Advogados Associados S/S)
Roda de conversa promovida por Marina Fontes, sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S(Imagem: Divulgação Advocacia Fontes Advogados Associados S/S)

Por: Redação do Migalhas

Fonte: www.migalhas.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo