Artigos Jurídicos

Novo presidente do TJ/SP, Ricardo Anafe, toma posse nesta sexta-feira

O presidente da Corte, que conduzirá o Tribunal do Estado pelo biênio de 2022-2023 divulgou, no diário da justiça eletrônico, uma mensagem a todos os magistrados, servidores e cidadãos.

Nesta sexta-feira, o novo presidente do TJ/SP, desembargador Ricardo Anafe, toma posse para conduzir o tribunal do Estado pelo biênio de 2022-2023. O presidente eleito divulgou no dia de hoje, pelo diário da justiça eletrônico, uma mensagem a todos os magistrados, servidos e cidadãos. 

No texto, o desembargador discorre que 2022 chegou com novas e melhores perspectivas de um mundo mais envolvido com causas e questões justas e humanitárias.

Anafe relembrou que durante a pandemia da covid-19, que marcou os dois últimos anos, os  “magistrados, servidores e integrantes do sistema de justiça, frente à situação contingencial, trabalharam com comprometimento para que os mecanismos remotos de controle e de auxílio à justiça chegassem ao cidadão em tempo adequado”. 

Para o presidente do TJ/SP, esse novo cenário permitiu uma visão mais aprofundada da estrutura e dos desafios enfrentados e dos que ainda serão enfrentados. 

Ademais, Anafe comentou sobre seu amor pela magistratura e pela Justiça:

“Os meus 36 anos de dedicação exclusiva ao Poder Judiciário retratam o amor que sinto pela Magistratura e pela Justiça. Compromisso, fé, esperança de um ano com muito trabalho e a busca de muita eficiência me acompanharão em todas as atividades à frente da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo.”

Por fim, o presidente agradeceu aos magistrados e servidores que respiram o Poder Judiciário, dedicam-se ao trabalho e à preservação da credibilidade de nossa instituição. 

“Vamos, juntos, conferir suporte à realização de melhorias funcionais e estruturais necessárias para as atividades de nossa Corte”, concluiu Anafe. 

Fonte:www.migalhas.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo