Destaques OAB AraruamaOAB Araruama em Ação

Comissão de Acompanhamento do Covid-19

Prezados doutores e doutoras,

Em decorrência da pandemia do Covid-19, e, em busca de unir esforços em prol da coletividade do nosso município, a 28ª Subseção da OAB Araruama, a princípio, criou a Comissão de Acompanhamento do Covid-19, que diante da extrema urgência que o caso necessita, deu seu primeiro passo através de alguns de seus conselheiros e membros que compõe a diretoria.

Ciente que toda classe pode e deve contribuir, não sendo apenas um membro solitário, mas um corpo inteiro que movimenta essa engrenagem que nos levará ao caminho certo e menos doloroso a percorrer nessa luta solidária;

Clamamos aqueles que possam e queiram contribuir junto à comissão com idéias, sugestões, críticas construtivas e quiçá sua participação direta, que entre em contato através dos nossos canais de comunicação junto a 28ª Subseção da OAB Araruama ([email protected] / [email protected];
whatsApp – OAB ARARUAMA – (22) 997771140
(22) 999621032).

Todavia, informamos que no primeiro momento foi realizado um encontro com nossa subprocuradora do município, onde foi possível se inteirar sobre os seguintes assuntos: Planejamento e plano de ação que o nosso município está cirando/criou quanto a pandemia que estamos vivendo; foi solicitado a melhoria quanto a orientação e educação com divulgação extensiva a população referente as medidas de segurança; intensificação as fiscalizações, dentre elas nos atendimentos bancários, bem como foi oportunizado novas reuniões com as secretarias de segurança e saúde do nosso município para que possamos acompanhar efetivamente as medidas que estão sendo adotadas;
Ciente de que podemos contar, como sempre contamos com a classe, para que juntos caminhemos em busca de uma direção mais segura, digna e justa a ser seguida para nossa sociedade.

Rosâna Jardim

Cleverson Julião