Destaques OAB AraruamaOAB Araruama em Ação

Comunicado: Requisitos para requerer sua audiência virtual no Cejusc-CAP do TRT/RJ

A 28ª Subseção através da Presidente, vem informar que o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas da Capital (Cejusc-CAP) de primeiro grau do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) realizou a sua primeira audiência virtual, por meio de videoconferência, aonde os advogados ( as) podem estar realizando acordo.

Segue os requisitos para requerer sua audiência virtual no Cejusc-CAP do TRT/RJ

1 – As audiências virtuais de mediação e conciliação em fase processual e pré-processual deverão ser solicitadas mediante o preenchimento do formulário “Quero Conciliar” disponível no site do TRT/RJ (acesse pelo link https://bit.ly/39ABs8v) ou pelo e-mail [email protected]
2 – Ao fazer o pedido, informe, obrigatoriamente, o e-mail do requerente (Gmail), número de telefone celular do autor, do representante da empresa e dos respectivos advogados (com DDD).
3 – As audiências virtuais serão realizadas preferencialmente pelos aplicativos Hangouts Meet ou WhatsApp. A intimação, com a data e o horário, será realizada por DEJT, WhatsApp ou telefone, na pessoa dos advogados das partes.
4 – Na data designada, para entrar na audiência virtual os intimados deverão acessar o WhatsApp; ou acessar no computador ou celular o link a ser fornecido pelo Cejusc-CAP; ou inserir, no aplicativo Google Hangouts Meet, o código de reunião fornecido pelo Cejusc-CAP, para início da sessão.
5 – A sessão será reduzida a termo, sendo este remetido aos advogados das partes e inserido nos autos do processo.

Atenciosamente

Rosana Jardim
Presidente

Dra. Débora Amaral
Presidente Comissão
Da Justiça do Trabalho

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você está na versão offline