Destaques OAB AraruamaNotícias do Mundo JurídicoOAB Araruama em Ação

Plataforma Emergencial de Videoconferência

A 28ª Subseção através da Presidente, encaminha o ato nº 12/2020 do TJRJ que instituiu e disponibilizou a Plataforma Emergencial de Videoconferência para a realização de audiências e sessões de julgamento do 1o. e 2o. graus de jurisdição, durante o período de vigência do estado de emergência provocado pelo Covid-19.

Acessar ato nº 12/2020

Para a realização das audiências através de videoconferência foram disponibilizadas as seguintes plataformas:

*A plataforma Cisco Webex Meetings disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça por meio de seu sítio eletrônico na internet é: https://www.cnj.jus.br/plataforma-videoconferencia-nacional/ .

*Já a plataforma disponibilizada pelo TJRJ é a Microsoft Teams, a qual poderá realizar o download através do https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/download-app. Ao clicar no link http://www.tjrj.jus.br/documents/10136/6976870/guia-rapido.pdf poderá ter acesso ao guia rápido disponibilizado pelo TJRJ.

Ao clicar em um dos links, Vossa Senhoria será redirecionada a página da plataforma, onde será possível realizar seu cadastro, bem como, poderá obter todas as instruções necessárias através de manuais explicativos para baixar e utilizar.

Na oportunidade enviamos abaixo e em anexo o ato mencionado onde regulamenta dentre outras medidas.

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você está na versão offline