Eventos

Incêndio atinge sede do TJ/CE

O fogo atingiu dois andares do edifício, não houve nenhum ferido.

Um incêndio atingiu a sede do TJ/CE nesta segunda-feira, 6. O comandante do corpo de Bombeiro afirmou que as chamas atingiram dois andares do prédio e não houve nenhum ferido. Em nota, o Tribunal informou que o incêndio já foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros e que não há processos físicos no local atingido.

A corporação informou que as chamas começaram pelo almoxarifado, que possui, em seu interior, materiais com maior potencial inflamável, e em seguida atingiram três andares das instalações, onde funciona a área administrativa.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Araújo, o projeto de incêndio do TJ estava aprovado e dois policiais que faziam a segurança do prédio ficaram levemente feridos, com pequenas escoriações.

O comandante ressaltou que a presidente do Tribunal e o governador do Estado estão acompanhando em prol da ação e que a maior preocupação é com a estrutura do prédio.

“O prédio tinha seu projeto de incêndio aprovado, mas devido às próprias proporções a grande força de atuação foi da parte externa para a interna. Estamos com seis socorros e dando todo apoio e assistência para tentar resolver da melhor maneira e mais rápido possível.”

O Tribunal de Justiça do Ceará permanece trabalhando de forma remota.

Confira algumas imagens do ocorrido:

Fonte:www.migalhas.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo