Juiz autoriza condução coercitiva de Marcos Tolentino

O advogado poderá ser conduzido coercitivamente caso deixe de comparecer à CPI sem a devida justificativa.
O juiz Federal Francisco Codevila, da 15ª vara Federal Criminal da SJ/DF, determinou a intimação judicial do advogado Marcos Tolentino da Silva, a fim de que compareça perante a CPI da Covid para depor amanhã, 14/9, às 9h30, e autorizou sua condução coercitiva caso o mesmo deixe de comparecer sem a devida justificativa.

Tolentino é apontado como sócio oculto da FIB Bank, empresa que se apresentou como fiadora no contrato da Precisa Medicamentos e seria ligado ao deputado Federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara.

Fonte:www.migalhas.com.br