Mudança de horário na Central de Escritórios Digitais do De Paoli

Inaugurada em 29 de abril, a Central de Escritórios Digitais da OABRJ passa a funcionar das 11h às 18h, de segunda a sexta-feira. O espaço, localizado no Edifício Rodolpho De Paoli (Avenida Nilo Peçanha, 50), concentra 17 salas estruturadas para a advocacia receber seus clientes, realizar reuniões e participar de audiências por videoconferência.

Para utilizar o escritório é necessário agendamento prévio, que pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, pelo número (21) 97130-0309. O contato pode ser feito por ligação ou mensagens de WhatsApp.

Mapa interativo facilita a consulta aos espaços da Ordem

Para facilitar a consulta às principais informações sobre todos os pontos de atendimento da OABRJ, o Portal lançou, em abril, um mapa interativo na área de “Serviços” do menu principal.

Na região do mapa dedicada à Capital, os espaços do Centro do Rio podem ser consultados no marcador “OABRJ”.

Por conta da pandemia, o funcionamento dos espaços da Seccional segue novas regras. Para manter sua estrutura aberta e garantir a segurança daqueles que usam suas dependências, a Ordem adotou cuidados rígidos preconizados pelo protocolo de prevenção de contágio da Covid-19, desenvolvido por uma empresa de medicina laboral.

Fonte: www.oabrj.org.br