OAB/Campo Grande fecha estruturas físicas até o próximo dia 26 como prevenção à Covid-19

Diante do aumento dos casos de contaminação pelo novo coronavírus na região, a OAB/Campo Grande anunciou que, como medida preventiva de saúde pública, fechará sua estrutura física até o próximo dia 26 de março, sexta-feira da próxima semana.

Em ato que determinou a interrupção do expediente, que se dará tanto na sede da subseção quanto na sala da Ordem no Fórum Regional de Campo Grande, os diretores locais lembraram do risco que a doença altamente infecciosa apresenta para a população e dos altos índices não só na Zona Oeste, mas especificamente no bairro.

A medida vale a partir desta quarta-feira, dia 17, e suspende também os prazos e audiências da Comissão de Ética e Disciplina e dos processos administrativos que tramitam na 29ª Subseção.

Os colegas da região ainda podem manter contato com o núcleo regional da Ordem pelo email campo.grande@oabrj.org.br. Para informações ou casos de violações de prerrogativas em Campo Grande, os canais diretos são o telefone (21) 99632-0604 e o email prerrogativa.oabcampogrande@gmail.com.

Fonte: oabrj.org.br