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STI orienta usuários sobre mensagem de erro no PJE

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) traz algumas orientações aos usuários do PJe que estejam recebendo uma mensagem de erro. Aqueles que, após tentativa de login no sistema, recebam como mensagem “O código de verificação do captcha não foi informado corretamente“, devem realizar os procedimentos listados abaixo. Ao final de cada uma das etapas, uma nova tentativa de login deve ser efetuada. Confira:

1 – Caso utilize o PJeOffice para a autenticação, solicitamos a instalação do Shodô conforme as instruções do guia de instalação, disponível aqui;

2 –  Atualize o navegador utilizado para a versão mais atual;

3 – Teste com outro navegador (se estiver utilizando Firefox, faça tentativa com o Chrome, e vice-versa), também atualizado para a versão mais atual;

4 –  Faça um teste utilizando uma aba anônima/privativa do navegador, através dos atalhos de teclado abaixo:

Chrome – pressione CTRL + SHIFT + N
Firefox – pressione CTRL + SHIFT + P

5 –  Clique com o botão direito no ícone do Shodô ao lado do relógio, clique em “Status” no menu que será exibido e, após isso, clique em “Informações” e no botão “Atualizar”.

Somente para magistrados e servidores, especificamente: 

5 –  Abra o navegador Firefox, vá ao menu principal (ícone de três traços no canto superior direito da tela), clique em “Preferências”, escreva na caixa de texto com um ícone de lupa o texto “Configurações de Rede”, clique em “Configurar conexão”, ajuste o proxy para “Sem proxy” OU “Usar as configurações de proxy do sistema”, e clique em “OK”.

Caso o problema persista, entre em contato com o suporte:

Advogados: pjeapoio@trt1.jus.br

Magistrados e servidores:  Service Desk (0800 710 0054)

Fonte: www.trt1.jus.br

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