OAB Araruama em Ação

Rosâna Jardim e foi reeleita para o cargo de Presidente da OAB/Araruama

Ela venceu com 60,65% do total de 293 votos, sendo candidata para o triênio 2022 – 2024. Seu vice-presidente será o advogado Dilson Lima. Também fazem parte da diretoria os advogados Ebert Cleiton (Tesoureiro)¸ Érica Estrela (Secretária-Geral), Flavia Nirello (Secretária-Adjunta).

Rosâna jardim é presidente da OAB/Araruama desde 2013, quando pela primeira vez uma mulher passou a ocupar o mais alto cargo na 28ª Subseção desde que foi inaugurada 37 anos atrás.

A presidente disse que se sente honrada com a confiança depositada em seu trabalho, principalmente enfrentando uma pandemia. Nos últimos dois anos, assim como o resto do mundo, a advocacia passou por muitos problemas no exercício da profissão. Ainda assim, a OAB trabalhou incansavelmente para solucionar diversos pleitos, como celeridade processual, problemas no sistema do Tribunal de Justiça e desrespeito a prerrogativas. “Quero agradecer a toda advocacia da OAB Araruama pela expressiva votação, nos confiando a gestão da OAB por mais um triênio”, completou a presidente.

Em Araruama, todos os advogados tiveram que dar dois votos, um para a chapa da subseção e outro para a chapa da seccional da capital. Luciano Bandeira foi reeleito com 45,91% do total de 52.967.

Para os próximos três anos, Rosâna Jardim pretende dar continuidade ao trabalho de valorização da advocacia, investir na estrutura já existente, ampliar as possibilidades de capacitação e na conquista da sede própria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo