EventosOAB Araruama em Ação

Programação Outubro Rosa – Programação

OAB Araruama

Neste mês de conscientização mundial sobre o câncer de mama, convidamos você a se juntar a nós na luta contra essa doença tão devastadora. O Outubro Rosa é um movimento que busca sensibilizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. 

Durante todo o mês, estaremos promovendo uma série de atividades e eventos voltados para conscientização, informação e apoio às mulheres que passam por essa batalha.  Neste Outubro Rosa, contamos com a sua participação e engajamento. Juntos, podemos criar uma rede de apoio e incentivo às mulheres que estão passando por essa batalha, além de promover a prevenção e o diagnóstico precoce em todas as idades. 

Programação Outubro Rosa
Programação Outubro Rosa

 

Programação Outubro Rosa
Programação Outubro Rosa

CLIQUE AQUI E CONFIRA O FOLDER DE CADA EVENTO.

Não importa se você é mulher, homem, jovem ou adulto, todos são bem-vindos para fazer parte desse movimento que salva vidas. Vista-se de rosa, compartilhe informações, apoie entidades de combate ao câncer e faça a diferença na vida de tantas pessoas. 

O Outubro Rosa não acaba aqui, mas é um impulso para a conscientização contínua sobre essa doença. Junte-se a nós e ajude a espalhar a mensagem: juntos, somos mais fortes contra o câncer de mama! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo