Fotos de eventos

Fotos do Seminário de Direito do Trabalho da OAB Araruama.

Ocorreu no dia 24/10/2023 o Seminário de Direito do Trabalho da OAB Araruama.
A Presidente, Dra. Rosâna Jardim, abriu este evento dando as boas vindas aos presentes e em seguida um delicioso coffee break.
Após este momento inicial, foi dado início aos trabalhos, em que a Presidente da OAB Araruama juntamente da Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Araruama, Dra. Débora Amaral, convidaram as doutoras Cláudia Barroso e Renata Ramos para falarem sobre o primeiro painel “Lei Emprega mais Mulheres”.
Na sequência, a Dra. Silvia Correia falou sobre “Limbo no direito do Trabalho/previdenciário”, seguida do Dr. Cláudio Goulart explanando sobre “Negociação coletiva e contribuição assistencial”.
Após eles, o Dr. José Agripino abordou o tema “Contrato de Aprendiz e Estágio” e, finalizando o evento, o Dr. Diego Antunes e o Juiz da Vara Trabalhista de Araruama, Dr. Oswaldo Mesquita abordaram a “Advocacia preventiva – blindagem empresarial”.

Agradecemos imensamente a todos os palestrantes que se dispuseram a estar conosco nesta tarde e parte da noite tão produtiva e claro, não poderíamos de deixar de agradecer aos advogados, advogadas, estudantes de Direito e estagiários que estiveram conosco neste dia.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo