OAB Araruama em Ação

Como se inscrever para a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Prezado (a),

A 28ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado do Rio de Janeiro, através da Presidente, por intermédio do Dr. Alexandre Figueredo, Vice-Presidente da Comissão de Pessoa com Deficiência da OAB Araruama, convida você, colega advogado e advogada a se inscrever para a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência que ocorrerá no dia 19/10, quinta-feira, das 09h às 17h.

Venha participar e aproveite para votar naquele que fará parte da composição do Conselho. Vote consciente, vote em quem efetivamente auxilia.

As inscrições devem ser feitas pelo link abaixo:

Segue vídeo de como fazer a inscrição!

Cordialmente,
OAB Araruama